Postado em 14/05/2024 - EVENTOS
Prefeitura promove Cidade Ocidental no Exporide

Nos dias 15 e 16 de maio, servidores de diversas secretarias municipais estarão dedicados em promover os projetos desenvolvidos para a Exporide 2024. Cidade Ocidental se juntará a outros municípios da região para apresentar a sua carteira de projetos aos agentes financeiros convidados e ao público em geral.

Além do estande temático e das apresentações de iniciativas inovadoras, a participação de Cidade Ocidental inclui a palestra da secretária municipal de Planejamento Urbano, Mobilidade e Habitação, Nikaelle Moraes, com o tema: “A importância do planejamento e dos desafios enfrentados no município”, às 16h, do dia 16.

Com mais de mil pessoas esperadas, o evento que acontecerá no Clube de Engenharia de Brasília é uma oportunidade de networking, palestras e workshop. No 16 de maio, a partir das 12h30 o evento será aberto ao público, gratuitamente, para que o público em geral possa conhecer os projetos e participar das atividades.

Exporide é uma iniciativa do Conselho de Desenvolvimento Econômico (CODESE/DF), com apoio do CODESE Goiânia e da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), que busca impulsionar o desenvolvimento tecnológico e de inovação de 12 municípios da Área Metropolitana de Brasília (AMB).