Postado em 21/05/2024 - Administração
Prefeito Fábio Corre nomeia mais de 80 novos servidores concursados

A nomeação de mais de 80 novos servidores concursados é uma excelente notícia para Cidade Ocidental. Os aprovados no último concurso público estavam ansiosos por essa oportunidade, e agora terão a chance de contribuir efetivamente para o funcionamento do município. O decreto foi assinado hoje, pelo prefeito Fábio Corre, durante a solenidade de formatura dos novos GCM’s.

Nessa primeira chamada, diversos cargos estão sendo preenchidos, desde Auxiliares de Serviços Gerais até Professores de diferentes áreas. Essas nomeações demonstram o compromisso da gestão municipal com a qualidade dos serviços públicos através do fortalecimento do quadro de funcionários efetivos.

Para Fábio Correa não há dúvidas de que valorização do funcionalismo público gera impactos positivos no serviço público municipal.

ACOMPANHE A EVOLUÇÃO DAS ETAPAS DO CONCURSO PÚBLICO NO PORTAL DO CANDIDATO, DO SITE DO INSTITUTO VERBENA.