Postado em 03/06/2024 - OBRAS - CONCLUÍDAS
Entrega da Reforma da Praça do Remanso

Moradores do Remanso e Recreio Mossoró recebem Praça renovada

O Governo Municipal aproveitou o Momento Cívico desta segunda-feira (03) para inaugurar uma praça completamente renovada que atenderá aos bairros de Remanso e Recreio Mossoró. O espaço agora conta com uma academia da saúde, mesa de jogos, pergolado, paisagismo e iluminação de led, tudo resultado de um investimento aproximado de R$ 95 mil reais de recursos próprios do município.

As Secretarias Municipais de Planejamento e Meio Ambiente desempenharam um papel crucial na execução deste projeto que é fruto de uma demanda do Orçamento Participativo, refletindo o compromisso da Prefeitura com a comunidade.

Espaços de convivência desempenham um papel fundamental na promoção da socialização e da prática de atividades físicas, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida da população, conforme destacou o vice-prefeito, Lulinha Viana.

O governo tem priorizado o bem-estar da população ao investir em espaços recreativos, como as praças do São Matheus, do Dom Bosco, a Wanderson Fraga e a da Santa, entre outras. O prefeito, Fábio Correa, enfatizou a importância da conservação desses espaços pela comunidade, ressaltando que tais realizações são benéficas para toda a sociedade. “Essas realizações são um bem para a sociedade”, disse ele.

A inauguração da Praça foi acompanhada pelos secretários municipais, vereadores e servidores públicos.