Postado em 17/10/2024 - EVENTOS
Guarda Civil Municipal Celebra o Dia das Crianças com Brincadeiras e Carinho na Casa Lares Rebeca Jenkins

Ainda em comemoração ao Dia das Crianças, a Guarda Civil Municipal (GCM) proporcionou um momento de alegria e afeto às crianças da Casa Lares Rebeca Jenkins. O evento, realizado na manhã de hoje no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – CCFV, teve como objetivo não apenas levar uma mensagem de carinho, mas também oferecer momentos de diversão e conforto emocional. Os GCMs presentearam as crianças com brinquedos, trazendo um pouco mais de magia e felicidade para o dia delas.

O ponto alto do evento foi a participação especial do “Homem Aranha”, interpretado pelo GCM Alexandre, que fez a alegria dos pequenos com sua simpatia e interação divertida. Este tipo de ação é fundamental para o bem-estar das crianças em situação de vulnerabilidade, proporcionando-lhes experiências positivas e reforçando a importância do afeto e da inclusão social. Atividades como essa são essenciais para o desenvolvimento emocional e psicológico das crianças, ajudando-as a sentir-se amadas, valorizadas e mais esperançosas quanto ao futuro.