Depois de uma breve pausa, o Orçamento Participativo retorna para dar continuidade ao trabalho de escuta e acompanhamento das demandas dos bairros que ainda aguardam atenção. A iniciativa, que tem transformado a maneira de pensar e executar as prioridades da cidade, volta com a proposta de aproximar ainda mais a comunidade da gestão municipal.
O calendário já está definido e vai atender diferentes bairros:
• 17 de setembro – Friburgo (Praça Friburgo)
• 19 de setembro – SQ 19 e Colina Verde (em frente a Prefeitura)
• 22 de setembro – Parque Nápoles (Quadra Coberta)
• 24 de setembro – Dom Bosco (Capela Dom Bosco)
• 1º de outubro – Centro (Praça Santo Antônio)
O retorno das reuniões representa mais do que apenas encontros, é a oportunidade de cada morador participar ativamente das decisões que influenciam o dia a dia da comunidade, desde melhorias em infraestrutura até ações de lazer e convivência. Além de poder incorporar as demandas da população à Lei Orçamentária Anual (LOA)
Com esse ciclo, é possível construir uma gestão participativa, ouvindo a população e transformando sugestões em realizações. Afinal, uma cidade só cresce de verdade quando a comunidade caminha junto com o poder público.
- Todas categorias
- AÇÕES
- Administração
- Agricultura
- Agricultura e Pecuária
- ASSISTÊNCIA SOCIAL
- Carta de serviços
- COMUNICADO
- CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA
- CONSELHOS MUNICIPAIS
- CORONAVÍRUS
- CULTURA
- EDUCAÇÃO
- Esporte
- EVENTOS
- FUTURO
- Industria e Comércio
- INFRAESTRUTURA
- MEIO AMBIENTE
- NOTÍCIAS
- OBRAS - CONCLUÍDAS
- OBRAS - EM ANDAMENTO
- OBRAS - PREVISTAS
- ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
- SAÚDE
- Secretaria da Mulher
- Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer
- Segurança Pública
- SEGURANÇA PÚBLICA
- TRANSPARÊNCIA
- TURISMO