Postado em 06/01/2017 - NOTÍCIAS
Prefeito e vereadores visitam futura instalação do COD
O Prefeito Fábio Correa, juntamente com os vereadores municipais, apresentaram nesta sexta-feira (06/01/2017), ao tenente-coronel Márcio Vicente e à sua equipe, o local da futura instalação do Comando de Operações de Divisas (COD), no Jardim ABC, que auxiliará o desenvolvimento das ações da Polícia Militar (PM) no setor de segurança pública e no combate ao crime organizado. A destinação da área para a futura instalação do COD é uma antiga reivindicação da comunidade e é fruto de uma incansável luta que hoje torna-se realidade com este novo governo.
“Nós viemos aqui prestigiar este bairro, que é nosso, para que nós possamos melhorar a segurança não só daqui, mas de toda a região. Com a futura instalação do COD nós vamos fazer aquilo o que já é feito em outros municípios, em outras divisas, mas que aqui, até o momento, ainda não havia sido feito”, disse o prefeito Fábio Correa. O tenente-coronel Márcio Vicente explicou que a futura base atuará no combate a toda modalidade criminosa que porventura adentrar ao Estado, como o tráfico de drogas, contrabando, roubo a cargas, a ônibus, busca e captura de foragidos, entre outras. “A ideia é estabelecermos uma base aqui no Jardim ABC para que daqui nós possamos fazer a segurança de toda a malha viária da região, que faz divisa não só com o Distrito Federal (DF) mas também com Minas Gerais (MG). A partir do momento em que nós integrarmos todos as polícias, unirmos todas as forças policiais, aí sim a sociedade de bem terá a segurança que espera”, discursou Márcio Vicente.Também acompanharam o ato o ex-vereador Rogério Mourão e a população local.

Ascom – Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental imprensa@cidadeocidental.go.gov.br (61) 3625-1322