Postado em 16/03/2017 - OBRAS - CONCLUÍDAS
Inauguração do Posto de Saúde do Jardim ABC

Inaugurada na última quarta-feira, dia 15 de março, a Unidade de Saúde, que se encontrava abandonada, teve sua obra retomada e inaugurada em menos de três meses de gestão. Funcionando como uma unidade sentinela, a exemplo da cidade de São Paulo, o posto funcionará especialmente entre as 18 e 22 horas, período em que aqueles que trabalham fora, como a maioria dos moradores do local, terão a oportunidade de cuidar da saúde próximos de suas casas. O Prefeito Fábio Correa, chamou a atenção para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Jardim ABC e a pressa em inaugurar obras outrora paradas. Contrariando o senso comum, o Prefeito de Cidade Ocidental decidiu deixar de lado velhas práticas que consistem em inaugurar obras em período eleitoral e traçou uma meta: fazer tudo o que a comunidade precisa o quanto antes, mas com planejamento.

O Secretário do Entorno do Estado de Goiás, senhor Liosório Meirelles, ocidentalense nato, nascido na Fazenda Garapa, em nome do Governador Marconi Perillo, destacou o apoio estadual ao evento: “o governo do Estado de Goiás, que estará sempre presente na administração de Fábio Correa, em benefício de toda a comunidade de Cidade Ocidental, já programou recursos que serão investidos na Cidade, em especial na área social.” Meirelles revelou ainda que a saída sul de Brasília terá um Hospital de Urgências, a exemplo do HUGO - Hospital de Urgências de Goiânia, “se Deus quiser, em junho ou julho do ano que vem”, complementou o Secretário do Entorno. Compareceram ao evento, além dos secretários municipais e vereadores, o ex-vereador Rogério Mourão, o administrador do Jardim ABC, Erasmo Carlos, representantes de associações, autoridades eclesiásticas e toda a comunidade do Jardim ABC que comemorou a inauguração.
Texto: André Brito