Postado em 22/05/2017 - EVENTOS
Educação e Segurança no café da manhã com vereadores

Em um café da manhã hoje (21) na Câmara Municipal de Cidade Ocidental, o prefeito Fábio Correa se reuniu com os vereadores Rony Gás, André Fernandes, Rodolfo Valente e o presidente da Casa, Pastor Léo para discutir as prioridades desta semana de trabalho . Na pauta, a arrecadação do município foi discutida com ênfase nos investimentos em educação e saúde. Segundo o prefeito, a meta da Administração é aumentar o investimento na área de educação. Foram expostas também as opinião dos parlamentares e do próprio prefeito acerca de ações na área de Segurança Pública, especificamente em torno das ações da Polícia Militar no combate ao tráfico e uso de entorpecentes na cidade. Depois do café da manhã, o prefeito retornou ao gabinete para atendimento ao público e reuniões com o corpo de secretários da Prefeitura.