Postado em 24/05/2017 - OBRAS - CONCLUÍDAS
Prefeitura inicia construção do muro da Secretaria de Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (antiga Secretaria de Viação e Obras), a fim de continuar prestando serviços relevantes à comunidade, iniciou a construção de um muro em volta da instituição.

Essa obra tem o intuito de resguardar e proteger o patrimônio público, com segurança e a devida guarda, evitando com isso os constantes furtos de peças, equipaamentos e ferramentas que ocorriam corriquiramente.

“O cercamento da secretaria é uma antiga reivindicação dos próprios moradores e funcionários, primeiro para proporcionar mais segurança para os bens públicos que aqui se encontram, tanto de dia quanto à noite, como máquinas e veículos”, pontuou o Secretário responsável pela pasta, senhor Eduardo Mariano.

Mariano ressalta que a obra, orçada em 147 mil reais, com conclusão para agosto deste ano e realizada com recursos próprios, serve também para delimitar a Secretaria e “proteger esse patrimônio que é de todos nós”.