Postado em 28/07/2017 - NOTÍCIAS
Prefeito recebe mais alta condecoração do estado de Goiás

O prefeito Fábio Correa esteve na Cidade de Goiás para receber a Comenda da Ordem do Mérito do Anhanguera, a mais alta condecoração do Estado e uma das mais importantes em nível nacional. A honraria foi concedida pelo Governo de Goiás e recebida por Fábio das mãos do vice-governador, José Eliton. A homenagem é feita a autoridades e cidadãos com relevantes serviços prestados ao estado. Como parte da comemoração dos 290 anos da Cidade de Goiás, a entrega da comenda marca a transferência da capital de Goiás, por um dia, para o município. O governador Marconi Perillo instalou os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na Cidade de Goiás, antiga capital, em reconhecimento à sua importância para a construção do estado. Para o vice-governador José Eliton, que entregou a comenda ao prefeito Fábio Correa, a comemoração se estende a todo o estado. “Hoje apresentamos um Goiás que o passado nos orgulha, mas também a apresentamos um estado moderno, pujante, inovador”, acredita Eliton. O prefeito Fábio Correa se disse profundamente honrado com a homenagem e creditou o reconhecimento do estado ao trabalho de toda a sua equipe. “Muito me alegra essa conquista e sei que ela não seria possível sem as brilhantes pessoas que me cercam. Quero trabalhar cada vez mais e melhor para nossa gente”, disse. Além do prefeito, foram homenageados ministros, governadores e embaixadores.   35371726543_8c197ca917_z FELIPE CHIAVEGATTO Fotos: Daniel José Silva Com ASCOM PMCO.