Postado em 06/03/2018 - NOTÍCIAS
Recadastramento Imobiliário
carta_de_recadastramento A Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, através da Secretaria Municipal de Finanças/Divisão de Fiscalização Tributária e Arrecadação, convoca os proprietários de imóveis das Super Quadras 11,12,13,15,16,17, 18 (quadras 01, 02, 03 e 04) e SQ 19 (quadras 01, 02 e 03); assim como os proprietários do bairro Colina Verde e Morada das Garças para que façam o recadastramento imobiliário. O recadastramento além de atualizar os dados cadastrais dos imóveis e bairros supracitados contempla, também, o cadastramento de novas residências. Além disso, serão cadastrados os condomínios residenciais, comerciais e de serviços. O cadastramento e recadastramento imobiliário é obrigatório para todos que possuem imóvel nos referidos endereços – isentos ou não de IPTU. Além da atualização cadastral a aerofotogrametria, medição feita através de fotografia aérea, realizada pela Prefeitura Municipal possibilita um cálculo preciso da área construída resultando em uma arrecadação mais justa dos tributos municipais e a melhor distribuição dos recursos captados. Este processo facilita a compreensão da divisão socioespacial e, a partir do mapeamento preciso da cidade, a Prefeitura Municipal define as políticas públicas com mais precisão beneficiando à toda comunidade. Você pode IMPRIMIR e levar pessoalmente ao Centro Administrativo. Baixe o formulário ou CLIQUE AQUI para realizar seu CADASTRAMENTO via internet. Além do cadastro é preciso enviar um documento comprovando a propriedade ou corresponsabilidade no imóvel, os documentos devem ser enviados digitalizados pelo FORMULÁRIO ou entregues no Protocolo Municipal do Centro Administrativo – localizado na SQ 12, Qd 01, Lote 20. Baixe o formulário impresso clicando aqui. Preencha o formulário via internet clicando aqui.