Postado em 14/05/2018 - NOTÍCIAS
Exposição de artes, posse de servidores e certificação de motoristas movimentam a hora cívica desta segunda-feira

FELIPE CHIAVEGATTO

A já tradicional Hora Cívica, realizada todas as segundas feiras pelo Governo Municipal, foi bastante movimentada neste dia 14. O hino nacional foi entoado na companhia da Banda Paulo Freire, com direito a apresentação de balizas e desfile de bandeiras. No jardim da Prefeitura, uma exposição de arte do artista plástico Malta, morador da cidade.

A manhã também foi palco da posse dos mais novos servidores efetivos da Prefeitura de Cidade Ocidental. Foram empossados quatro servidores entre auxiliar de serviços gerais, fiscal de transporte público e técnico em enfermagem. Foram ainda entregues os certificados do curso de especialização de 11 motoristas do transporte escolar, que hoje estão ainda mais preparados para transportar os alunos da rede pública de ensino.

Durante o evento, houve ainda um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do servidor José Antônio, ocorrido durante o fim de semana. Seu Zé, como era conhecido, trabalhava como guarda patrimonial e era um dos pioneiros da Cidade Ocidental.