Postado em 31/08/2018 - AÇÕES
Governo promove curso para capacitar fornecedores

Com o apoio do Sebrae, o Governo de Cidade Ocidental, através da Diretoria de Indústria e Comércio e do Banco do Povo, que preparar empresários do município para o fornecimento de produtos e serviços para a Prefeitura Municipal.

De acordo com dados do próprio Governo, se o comércio local estiver preparado para vender para a Prefeitura, a economia municipal pode ser fortalecida tanto em giro de capital como na geração de empregos e dividendos para a cidade.
Para o diretor de Indústria e Comércio, Júnior Funerária, a valorização do mercado local é a prioridade desta ação. “Queremos valorizar o empresário, mas precisamos que este empresário esteja preparado e saiba como funcionam as compras governamentais”, explica.
O prefeito Fábio Corrêa, principal entusiasta da ideia, argumenta que, além do fortalecimento da economia, esta iniciativa promove ainda a lisura nas atividades do Governo. “Quanto mais o empresário estiver preparado, mais claras e transparente serão as negociações entre o Governo e os seus fornecedores”, acredita o prefeito.
O curso faz parte do Programa Sou Fornecedor e qualquer empresário habilitado por participar. É necessário, porém, um cadastro prévio que pode ser feito na Diretoria de Indústria e Comércio. O curso terá a carga horária de 15 horas, divididos em cinco encontros consecutivos.

SERVIÇO
Para mais informações, ligue para 3625-4534 ou acesse o site: cidadeocidental.go.gov.br