Postado em 18/09/2018 - NOTÍCIAS
Edital do Vestibular - Programa UEG em rede

O Edital do Vestibular do programa UEG em Rede foi lançado nesta segunda-feira, 17.

A primeira etapa consiste no período de isenção da taxa de inscrição, que é de 80,00 reais, vai de 17 a 19 de setembro. A isenção pode ser solicitada no site do Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG), www.nucleodeselecao.ueg.br .

A previsão é que as provas do Vestibular sejam aplicadas em 21 de outubro.

O UEG em Rede oferece três diferentes cursos: bacharelado em Administração, Tecnologia em Gestão Pública e licenciatura em Pedagogia. Em nosso municipio será oferecido os três curso, que serão executados em rede, utilizando a Educação a Distância (EaD), mediada pelas tecnologias da informação e comunicação. Os estudantes acessarão os conteúdos dos cursos e realizarão suas atividades por meio da plataforma de Educação a Distância da UEG, acessada pela internet. Com isso, poderão estudar nos locais que melhor respondam às suas necessidades.

Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, o candidato deve:

-Ter renda bruta familiar inferior a dois salários mínimos;

-Ter renda per capita familiar de até meio salário mínimo;

-Ser titular ou dependente no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, nos termos dos Decretos Federais n.6.135/2007 e 6.593/2008.

 

SERVIÇO

Isenção de taxa de inscrição para Vestibular do Programa UEG em Rede

Prazo: 17 a 19 de setembro

Local de solicitação: www.nucleodeselecao.ueg.br

Confira o edital na integra: Edital - UEG em Rede