Postado em 20/11/2018 - OBRAS - CONCLUÍDAS
Festival de motocross movimenta Cidade Ocidental

Evento de inauguração da maior pista do Entorno reúne público de mais de 500 pessoas no domingo de manhã

FELIPE CHIAVEGATTO

Cidade Ocidental inaugurou, no último dia 18 de novembro, o maior Centro de Treinamento de Motocross da região do Entorno, com uma competição à altura da nova pista. Mais de 500 pessoas acompanharam o evento organizado pelo Governo de Cidade Ocidental.

Cravada ao lado da Avenida Eixo I, próximo à entrada do bairro Parque Nápolis, a pista teve a construção iniciada ainda no ano passado, durante o segundo semestre do primeiro ano de governo do prefeito Fábio Correa. Segundo ele, o objetivo é atrair público e divulgar o nome de Cidade Ocidental, além de oferecer um local de qualidade para o treinamento de pilotos do município.

Nos 1,2 mil metros da pista, não faltam desafios para os pilotos. Pontos de salto e curvas fechadas milimetricamente calculadas foram elogiados por pilotos experientes e empolgaram os espectadores da competição. Foram inscritos pilotos em categorias diferentes, desde os juniores até profissionais, com motocicletas nacionais e importadas.

Presente ao evento, o prefeito Fábio Correa comemorou o sucesso do evento. “É um grande prazer ,receber competições deste porte em nossa cidade. Vamos incentivar cada vez mais eventos como este e mostrar para os nossos moradores que ninguém precisa sair daqui para ter diversão de qualidade”, disse o prefeito.