Postado em 18/12/2018 - EVENTOS
Série de eventos marcam comemorações do Aniversário da Cidade

No ano em que a Cidade Ocidental completa 42 anos, o Governo Municipal preparou eventos para toda a população. Entre os dias 13 e 16 de dezembro, aconteceram shows, apresentações artísticas e eventos eclesiásticos para marcar esta importante data.

Na quinta-feira, dia 13, a Feira Coberta foi palco para a apresentações de músicos da cidade com ritmos que agradaram a todos os gostos. Do moderno ao tradicional, passaram pelo local, além de cantores, grupos de dança, com destaque para o ballet composto por alunos da rede pública de ensino.

Na sexta-feira, a já tradicional Feira do Lago teve uma edição especial para comemorar o aniversário da cidade, com uma decoração especial e a presença de autoridades pelo local. A feira também recebeu a presença de músicos locais e a população compareceu para prestigiar mais este evento. Logo depois, representantes do Governo e a população participaram de uma missa em ação de graças realizada no Santuário Jardim da Imaculada.

No sábado foi realizado um culto evangélico na Igreja Admel, no centro da cidade. No local reuniram-se autoridades civis e eclesiásticas para um momento de reflexão sobre os 42 anos de Cidade Ocidental, um dos municípios mais religiosos da região.

Fechando as comemorações, o domingo foi dia de esporte. Duas importantes decisões marcaram o dia. No campo do Parque Araguari foi realizada a final do campeonato municipal de futebol de campo entre os times Palmeirinha e . Já no Jardim ABC aconteceu a final do 1º Campeonato Regional de Futebol de Campo, entre os times Cruzeirinho e Ciclone.