Postado em 08/01/2019 - EVENTOS
Réveillon em grande estilo

Cidade Ocidental se destaca em mais um ano com a festa da virada mais bela e tranquila do Entorno

A virada de ano foi, mais uma vez, especial na Orla do Lago Jacob, em Cidade Ocidental. Com mais de 2 mil pessoas durante a noite, entre moradores e visitantes de outras cidades.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, nenhuma ocorrência foi registrada no local, o que prova a segurança cada vez mais eficiente da festa. Além da GCM, a Polícia Militar também fortaleceu a segurança no local e nos arredores do evento.

O ponto alto da noite de Réveillon, a queima de fogos, foi ainda mais bela que o ano anterior. Pela segunda vez na história do município, o Governo Municipal organizou minuciosamente o espetáculo, garantindo segurança e uma beleza sem igual nos céus de Cidade Ocidental.

Réveillon 2019 Orla do Lago Jacob

O público mais uma vez aprovou o evento e participou com muita alegria e civilidade. Famílias inteiras aproveitaram a beleza da orla e participaram das comemorações do novo ano ao som de boa música e uma decoração impecável.

O prefeito Fábio Correa afirmou que a tradição vai se manter durante todo o Governo. “A cada ano tentamos melhorar as nossas comemorações de Ano Novo e traremos sempre uma surpresa para a nossa população”, disse o prefeito.

A Orla do Lago Jacob já é um dos pontos de lazer com maior fluxo de visitantes, sejam moradores ou oriundos de outros municípios. O objetivo do Governo é aproveitar a popularidade do local para movimentar a cidade e o comércio de Cidade Ocidental.