Postado em 11/02/2019 - AÇÕES
Participe do Curso de Formação do SEBRAE

A Prefeitura de Cidade Ocidental em parceria com SEBRAE, coloca à disposição da comunidade 20 vagas para a ocupação dos stands da feira que acontece na Orla do Lago Jacob.

Para o preenchimento das mesmas é necessário participar dos cursos e oficinas realizadas pelo SEBRAE, para pequenos empreendedores e artesãos.

A temática dos cursos e oficinas são: SEI Vender, SEI Formar Preço, SEI Clicar, SEI Controlar meu Dinheiro.

Oportunidade

As vagas darão oportunidade aos empreendedores e artesãos do município a exporem o seu trabalho em um espaço na feira.

Segue abaixo as vagas ofertadas

04 vagas para o Ramo de Artesanato

04 vagas para o Ramo de Vestuário

12 vagas para o ramo alimentícia sendo:

01 vaga para Yakissoba

01 vaga para massas

01 vaga para Açaí / Sorvete

01 vaga para Crepe

03 vagas para Comidas Típicas Regionais

01 vaga para Pastel e Caldo de Cana

01 vaga para Pizza

01 vaga para Alimentos de Peixe

01 vaga para Lanches (Sucos e Sanduíches)

01 vaga para Bolos e Tortas

Inscrições

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente no Banco do Povo, na SQ 10, Quadra 08, Área Especial – Centro da Cidade, portando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

As mesmas podem ser realizadas no período das 08h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 10 a 15 de Fevereiro de 2019, ou até o preenchimento das vagas.