Postado em 25/02/2019 - EVENTOS
Grito de Carnaval inicia as comemorações

 

A Feira Coberta recebeu os foliões para a abertura oficial do Carnaval 2019 em Cidade Ocidental. O domingo, dia 24, foi marcado pela apresentação do bloco “Vai Quem Quer” e pela coroação do Rei Momo e da Rainha do Carnaval.

 

No trio elétrico, o cantor Dudu Guerreiro comandou o Vai Quem Quer, bloco tradicional de Cidade Ocidental. As marchinhas, todas de autoria própria, falaram das riquezas do município, das lendas urbanas, como a Noiva do Lago, das personalidades de Cidade Ocidental, como Vovô Ozório e Zé Leão e ainda uma homenagem a um dos principais incentivadores culturais do município, Cid Lima.

 

Na linha de frente da folia, o Rei Momo, Paulo César, recebeu a chave da cidade, ao lado da rainha do Carnaval, Cilene Ramos, e da Rainha da Diversidade, Ketlen. Eles deram o início oficial às comemorações do Carnaval 2019.

 

Folia

 

Durante quatro dias, a programação do evento preparou diversão para todos os públicos. Crianças, jovens e adultos serão recebidas com uma estrutura montada na Feira Coberta, de onde partirão os principais blocos da cidade. Alguns feirantes da Feira do Lago estarão no local, onde serão montadas ainda as tendas da saúde e de ações do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).

 

Acompanhe abaixo a programação:

 

03 de março – Domingo

14h Bloquinho da Educação

16h Bloco Vai Quem Quer (concentração na Praça Central)

 

04 de março – Segunda-feira

14h Bloquinho da Educação

16H Bloco das Piranhas (concentração na Feira Coberta)

 

05 de março – Terça-feira

14h Bloquinho da Educação

16h Bloco LGBTS Folia (Concentração na Feira Coberta)

 

Matinês todos os dias!