Postado em 11/04/2019 - EVENTOS
Governo realiza reunião com moradores do Jardim ABC para discutir as demandas do bairro

Para ouvir as demandas e resolver os problemas das comunidades que tanto precisam dos serviços públicos, a Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, realizou na última quarta-feira (11), uma reunião com os moradores do Jardim ABC. O encontro foi realizado na Administração do bairro e discutiu melhorias a serem implantadas para a comunidade.

O objetivo da reunião é estreitar o diálogo com os moradores do município para definir as ações e serviços que poderão ser realizados nos bairros.

Para o Prefeito Fábio Correa, esses encontros com a população são essenciais para o governo estar a par da situação do município. “Como gestor, faço questão de me reunir com os moradores para que juntos possamos atender as demandas e assim, buscar soluções. Cada bairro tem a sua prioridade, desta forma, estamos planejando ações para encontrar as soluções para todas as necessidades”, pontuou o prefeito.

“É a prefeitura em ação! Ação na saúde, na educação e na infraestrutura. Vamos trabalhar, não podemos parar”, finaliza Fábio.

O vereador Marcos Maia, evidencia que é importante que essas ações sejam realizadas constantemente para que o poder público tenha a oportunidade de ouvir as demandas e as dificuldades que os bairros enfrentam. “É dessa maneira que a gente vai conseguir construir uma sociedade diferente, mais humana, mais justa, ouvindo as necessidades de cada um. Nossa missão é manter a proximidade entre moradores e prefeitura”, disse.

Estiveram presentes na reunião, o ex vereador Rogério Mourão, o administrador do Jardim ABC Erasmo Carlos, o ex vereador Moacir Dias, seu Luizinho, Marcio Veras e lideranças do bairro.