Postado em 17/06/2019 - SAÚDE
Prefeitura contrata mais sete médicos e adquire mais uma ambulância para a cidade

Cumprindo o compromisso de oferecer uma saúde pública de qualidade à população, a Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a equipe médica do município com a contratação de mais sete clínicos gerais e adquiriu mais uma ambulância para atender a comunidade.

Os profissionais irão atuar nas Unidades Básicas Saúde da Família do Parque Nápoles A, Parque Nápoles A1, Parque Araguari, Friburgo A, Dom Bosco, SQ 11 e SQ 16. “Acreditamos que com o trabalho desses profissionais vamos diminuir o índice de filas nesses locais”, ressaltou Fábio Correa.

O Secretário Municipal de Saúde, Douglas Martinho, afirma que com a contratação de mais cinco profissionais da saúde será possível ampliar o atendimento à população. “Depois de muito trabalho conseguimos a contratação desses novos profissionais. Estamos trabalhando a cada dia que passa para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, afirma o secretário.

De acordo com o Prefeito Fábio Correa, a contratação de mais cinco médicos torna-se um momento marcante no município. "Aos poucos vamos criando mecanismos e condições para melhorar a vida da comunidade. Ainda falta muito por fazer, mas as coisas estão avançando e com muito trabalho, vamos superando os obstáculos e proporcionando melhorias na vida do cidadão", disse.