Postado em 15/07/2019 - AÇÕES
Prefeitura de Cidade Ocidental lança Campanha do Agasalho 2019

As temperaturas estão caindo e, com isso, chega à necessidade de ajudar quem passa frio, principalmente as pessoas que vivem na rua. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental lançou oficialmente nesta segunda-feira (15), a campanha do agasalho.

Com o tema “As temperaturas caem e o amor aumenta”, a campanha tem como objetivo incentivar a sociedade a ajudar a proteger do frio as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade e também de mobilizar a população sobre a importância da solidariedade.

De acordo com o prefeito Fábio Correa, as doações irão contribuir para a vida de muitas pessoas. “A população ocidentalense é muito solidária. Pedimos para que todos contribuam, para que assim as pessoas que necessitam possam passar o inverno mais aquecido, e se sintam importantes e abraçadas por todos nós”, disse.

“Não é só no inverno que as pessoas precisam de roupas. A doação aquece o corpo e também o coração”, finalizou o prefeito.

Onde doar

As doações podem ser feitas em todas as Unidades Básicas de Saúde e na Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental.

Caso necessário, basta entrar em contato pelo whatsapp (61) 9 9956-2448 que iremos buscar as doações.