Postado em 20/08/2019 - ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
Orçamento Participativo na SQ 19 e Colina Verde

O Governo de Cidade Ocidental realizou, nesta segunda, dia 19, mais uma edição do Orçamento Participativo. A reunião foi com os moradores da SQ 19 e do bairro Colina Verde, na quadra poliesportiva da escola Josefa.

Par mais um ano, o prefeito municipal e o corpo administrativo da Prefeitura compareceu para discutir junto com a comunidade as prioridades no orçamento para o local. A iniciativa pretende ouvir os moradores e conhecer a realidade de cada bairro para, assim, incluir no orçamento as benfeitorias que os moradores elegerem como mais importantes.

Nesta reunião, o público priorizou a finalização da reforma da unidade de saúde da SQ 19, a solução dos problemas de asfalto e a segurança. O prefeito Fábio Correa afirmou, em resposta aos questionamentos, garantiu a finalização da unidade de saúde para o mês de setembro e a manutenção da malha asfáltica.

Correa lembrou ainda a inauguraçaõ da iluminação pública entre a SQ 19 e o bairro Dom Bosco. No mesmo trecho, o Governo realiza ainda a obra de construção da calçada no local, para oferecer mais segurança aos pedestres.

O próximo encontro do Orçamento Participativo será no dia 21, no Centro da Cidade. A reunião acontece a partir das 19 horas, na Praça Santo Antônio.