Postado em 14/10/2019 - EVENTOS
Lago Jacob recebe o 9º Encontro de Carros Antigos

No último domingo (13), a Orla do Lago Jacob foi palco do 9° Encontro de Opalas e Carros Antigos. O evento que foi organizado pela equipe do Opala Club de Cidade Ocidental e teve como objetivo promover a reunião de colecionadores e apaixonados por carros antigos, além de ser uma opção de lazer no domingo.

Segundo o organizador do evento, Ronye Maia, o encontro foi um sucesso. “Proporcionamos para a população um entretenimento, onde todos os presentes puderam entender sobre cultura e os carros que circularam pela cidade nos anos 60, 70, 80. E, para o ano que vem já estamos nos preparando para fazer um evento ainda melhor. Agradeço a equpe do Opala Club: Carlos, Rufino, Kaio, Allan, Gabriel, Elvandro, Jorge, Serginho e Eduardo”, declarou um dos principais organizadores.

Para o prefeito Fábio Correa, eventos como esse fomentam o turismo, valorizam a cultura e contribuem para a geração de renda no município. “Existem muitos amantes e colecionadores de carros antigos, e promover um encontro como esse em nosso município é um grande avanço, além de ser um ótimo atrativo para as famílias de Cidade Ocidental", destacou o prefeito.

Organização: Opala Club de cidade ocidental e Nos de volks