O Governo de Cidade Ocidental se destaca não só na transparência, mas também, na economia em todas as suas áreas de atuação. Além de conseguir manter em dia o pagamento dos servidores, a prefeitura tem um dos melhores índices em relação aos gastos do município.
É importante ressaltar, que o atual governo realizou a contratação de mais de 180 concursados. Já no quesito saúde, a gestão tem muito a comemorar com a redução de gastos.
De acordo com o Tribunal dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), houve uma redução visível nos gastos. Em 2016, os valores chegaram a R$ 2,5 milhões, já em 2018 esses gastos sofreram uma redução para R$ 1,8 milhões, mesmo com o aumento na procura e nos atendimentos.
Para o prefeito Fábio Correa, essa diminuição é um avanço para o município. “Estamos no rumo certo! A cada dia passa estamos trabalhando para trazer cada vez mais melhorias para a nossa cidade. Desde o início da nossa gestão, nosso compromisso é com o corte de desperdícios para melhor investimento dos recursos públicos”, comemora Fábio.
Maior controle na distribuição de medicamentos
Em busca de maior comodidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), O Governo Municipal inaugurou em 2017, a Farmácia Central, que concentra toda a distribuição dos medicamentos oferecidos pelo SUS.
Essa medida reduz o desperdício e aumenta o controle da gestão na distribuição dos medicamentos, consequentemente, contribuindo para uma melhor redução de gastos na área da saúde.
Saiba Mais
Clique aqui e confira todas as informações do município segundo o TCM.
- Todas categorias
- AÇÕES
- Administração
- Agricultura
- Agricultura e Pecuária
- ASSISTÊNCIA SOCIAL
- Carta de serviços
- COMUNICADO
- CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA
- Conselhos
- CONSELHOS MUNICIPAIS
- CORONAVÍRUS
- CULTURA
- EDUCAÇÃO
- Esporte
- EVENTOS
- FUTURO
- Industria e Comércio
- INFRAESTRUTURA
- MEIO AMBIENTE
- NOTÍCIAS
- OBRAS - CONCLUÍDAS
- OBRAS - EM ANDAMENTO
- OBRAS - PREVISTAS
- ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
- SAÚDE
- Secretaria da Mulher
- Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer
- Segurança Pública
- TRANSPARÊNCIA
- TURISMO