Postado em 30/12/2019 - EVENTOS
Mais de cinco mil pessoas participam da Marcha Para Jesus

Evento realizado na Orla do Lago reuniu pessoas em nome da devoção religiosa

FELIPE CHIAVEGATTO

AssCom

A maior Marcha Para Jesus já realizada em Cidade Ocidental e uma das maiores da região do Entorno. Assim pode ser caracterizado o evento do dia 28 de dezembro, realizado às margens do Lago Jacob.

Com a presença de pastores evangélicos, fiéis e bandas gospel, a Marcha partiu da entrada do bairro Colina Verde. Em caminhada, a multidão chegou até a margem do lago, onde um palco já estava montado.

Ministrações de pastores e bispos se intercalaram às apresentações de bandas com renome nacional, como Raissa Andrade, Ministério OLB, Ministério Face a Face, Ministério Agnus, Raiz do Rei, Renascer Praise e, a grande atração, Isaías Saad.

Foram mais de seis horas de evento, por onde passaram mais de 5 mil pessoas desde as 16 horas. Para o vice-prefeito, Lula Viana, a festa foi um grande sucesso. De acordo com ele, isso reafirma a Orla do Lago Jacob como um palco para reuniões de todos os gêneros. “O lago é o nosso cartão postal e a principal área de lazer e disseminação da cultura de todas as manifestações em nossa cidade”, disse Lulinha.

O prefeito Fábio Correa, também presente, concorda com a afirmação. “Revitalizamos e cuidamos deste espaço exatamente para reunir pessoas de dentro e fora da cidade para confraternizar e realizar ações como esta. A fé e todas as suas manifestações, encontra espaço na nossa cidade”, argumentou.