Postado em 02/01/2020 - EVENTOS
Ano novo com um mar de gente

Milhares de pessoas estiveram presentes para saudar a chegada de mais um ano

 

FELIPE CHIAVEGATTO

AssCom

 

Imagens: Daniel José Silva

 

Uma multidão compareceu à Orla do Lago Jacob para comemorar a chegada de 2020 em Cidade Ocidental. Famílias inteiras, jovens, crianças, pessoas de dentro e fora do município acompanharam o evento promovido pelo Governo de Cidade Ocidental.

 

A festa começou às 19 horas com a apresentação de artistas da cidade. Organizado pela Secretaria de Comunicação, a comemoração contemplou um grande palco, som, praça de alimentação e segurança.

 

 

 

 

Um mar de gente acompanhou as atrações, festejou e dançou ao som de Roni e Ricardo, Bruno Henrique, Wilson Piazza e Dudu Guerreiro.

 

 

À meia noite, um espetáculo nos céus da cidade completou as comemorações com a maior queima de fogos da região. A banda Tô de Zueira completou a festa que durou até as duas da manhã.

 

 

“Hoje eu estou vendo de novo a Cidade Ocidental pela qual me apaixonei, festa segurança e as famílias comemorando juntas”, comentou a operadora de telemarketing Adriana Fernandes, que participou da festa com as amigas.

 

 

Presente com a família, o prefeito Fábio Correa também fez um balanço positivo do evento. “Nossa cidade merece tudo o que há de melhor e é para isso que estamos trabalhando”, disse.

 

A Polícia Militar ainda não divulgou a estimativa de público, mas um balanço preliminar aponta a participação de pelo menos 10 mil pessoas ao longo do evento.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança, nenhum incidente grave foi registrado, a exemplo de todos os outros eventos anteriores organizados pelo Governo.