Postado em 13/01/2020 - OBRAS - CONCLUÍDAS
Prefeitura Municipal inaugura sede da Superintendência Municipal de Trânsito

A prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública inaugurou na manhã desta segunda-feira (13), a sede da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

Localizada no bairro Ocidental Park, o novo endereço vai facilitar o atendimento ao cidadão, aperfeiçoar o serviço às ocorrências de trânsito e monitorar a segurança e a fluidez nas vias do município.

De acordo com o superintendente do órgão, Marcelo Cavalcante, a inauguração da sede do SMT é um sonho antigo. “Sempre sonhamos em ter uma sede própria e a realização desse sonho é gratificante. Funcionando neste novo endereço, poderemos oferecer um bom serviço, permitindo que o atendimento ao público seja feito de forma diferenciada”, diz o superintendente Marcelo.

Para o prefeito Fábio Correa, a inauguração desta obra é mais uma vitória para a população. “Inaugurar a sede do SMT é olhar e perceber que estamos trabalhando firme pela melhoria do nosso município. Nesta nova instalação temos toda a estrutura adequada para desenvolver as ações ligadas ao trânsito e assim, oferecer um serviço de qualidade.

Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Coronel Clemente, esse é um grande passo para o município. “O órgão agora tem sede própria, todo equipado e com todas as condições que os nossos profissionais precisam para poder desempenhar o seu trabalho. Isso é um grande avanço, agora a SMT vai realizar um trabalho de acordo com que a população espera”, afirma o Cel. Clemente.

“Sem dúvida alguma o governo mostra sua preocupação com o trânsito da cidade e, assim, diretamente mostra sua preocupação com a vida das pessoas.”, conclui o secretário.

Superintendência Municipal de Trânsito (SMT)

Endereço: Q 12 Área especial 05 – Ocidental Park