Postado em 14/02/2020 - AÇÕES
Prefeitura de Cidade Ocidental se destaca em obras com recursos próprios

A atual gestão da Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental vem sendo destaque nas obras realizadas. Com três anos de governo, já foram executadas mais de trinta obras que possuem recursos próprios do município.

Todo o valor investido pelo governo está concentrado em trazer maior comodidade e melhorias para a população que esperam há muitos anos por essas obras.

Para o prefeito Fábio Correa, todo o investimento tem sido uma grande conquista. “O serviço que a prefeitura tem para realizar é muito grande, estamos lutando para realizar todas as obras. Esta administração vem conseguindo executar importantes conquistas com verbas próprias para a cidade, procurando sempre melhorar a qualidade de vida do ocidentalense”, afirma Fábio.

“Nosso governo trata com respeito o dinheiro pago pelo povo”, conclui o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Saulo Budin, as obras são necessárias para o crescimento da cidade. “Se olharmos para trás iremos perceber que nenhuma outra gestão fez tanto pela população como nós estamos fazendo. Estamos trabalhando, não esperamos acontecer, nós fazemos acontecer”, enfatiza Saulo.

Confira as obras realizadas com recursos próprios

Estrada Park

Sede do Conselho Tutelar

Centro de Convivência do Idoso