Postado em 28/02/2020 - Segurança Pública
Trabalho em conjunto garante sucesso no Carnaval

Trânsito, Posturas e GCM se unem para fazer o melhor carnaval de todos os tempos em Cidade Ocidental

Quem gosta de festa conseguiu curtir o melhor Carnaval do Entorno em Cidade Ocidental. Com o tema “Carnaval do Amor”, o município organizou três dias de festa para a população de dentro e fora da cidade.

Apesar de toda a animação dos foliões, das bandas e apresentações, o destaque, sem dúvida, ficou para a segurança. Durante o domingo, segunda e terça, nenhuma ocorrência grave foi registrada na estrutura montada pelo Governo.

O que garantiu o sucesso no quesito segurança foi a união da Superintendência Municipal de Trânsito, a GCM, a Divisão de Posturas e a Polícia Militar.

Os blocos carnavalescos brincaram nas ruas da cidade tendo a SMT, e GCM e a PM como suporte. Enquanto isso, a Divisão de Posturas garantiu o bom andamento do evento acompanhando ambulantes e comerciantes durante todo o evento.

Para o prefeito Fábio Correa, a união de forças foi essencial para que o município se destacasse mais uma vez na região. “Nossa preocupação é com o bem estar da nossa população”, garantiu o prefeito.

Apesar da estrutura do Carnaval, montado na Feira Coberta, não ter registrado ocorrências, a PM registrou um homicídio em outro local do Centro, na altura da SQ 13.