Postado em 05/05/2020 - OBRAS - CONCLUÍDAS
Prefeitura de Cidade Ocidental entrega raio x à comunidade

Aparelho amplia oferta de serviços e melhora atendimento no hospital

O empenho do Governo Municipal para oferecer mais conforto e qualidade nos atendimentos aos pacientes não param. Na última terça-feira (05), a Secretaria Municipal de Saúde inaugurou a tão sonhada sala de Raio X, uma sala completa com equipamentos digitais de última geração.

Com a abertura desta nova ala os profissionais da saúde irão ofertar o atendimento necessário na unidade com a garantia de mais comodidade, conforto e agilidade no diagnóstico operado por profissionais altamente qualificados.

De acordo com a diretora do HMCO, Kelly Gomes, a entrega do raio x dará respostas mais satisfatórias aos pacientes. “Com essa nova aquisição iremos facilitar cada vez mais a prevenção e análise das doenças. Agora o paciente sairá com o diagnóstico fechado”, comemora Kelly.

“A saúde é uma das prioridades em nosso município. Com a implantação do Raio  X iremos proporcionar mais comodidade a quem precisa . Com mais essa ação, estamos investindo na qualidade de vida das pessoas, prestando um atendimento de qualidade a população ocidentalense”, enfatiza a secretária municipal de saúde, Luciane Bernades.

Durante a entrega o prefeito Fábio Correa destacou a importância desta conquista. “Sabemos das dificuldades que a falta do Raio X causa ao município. E agora, com aparelho próprio iremos oferecer um diagnóstico com mais eficiência e comodidade aos pacientes”, diz Fábio.

“Todo o trabalho que vem sendo realizado é para aumentar a qualidade do serviço para os usuários da rede de saúde. Com o aparelho iremos oferecer melhorias no atendimento sem contar que estamos proporcionando tecnologia para que a equipe do hospital possa desenvolver os trabalhos com mais rapidez e segurança”, finaliza o prefeito.

Hospital com Laboratório Próprio

De acordo com a direção do HMCO em breve será instalado nas dependências do hospital um laboratório de análises clinicas. A diretora Kelly Gomes, diz que a partir da semana que vem será iniciado a estruturação dos equipamentos e reparos necessários para o funcionamento do local.

De acordo com a responsável o local irá atender todas as demandas e dar suporte no que for necessário.

Hospital Municipal de Cidade Ocidental

Endereço: Avenida Perimetral Norte/ Área especial Centro