Postado em 20/01/2021 - INFRAESTRUTURA
NOVA GESTÃO INICIA COM MUITO TRABALHO

Ainda não foi fechado o primeiro mês da nova gestão do prefeito Fábio Correa, mas há muito que comemorar nesses primeiros dias do ano.

A edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial da União (DOU) trouxe seis importantes notícias para a população de Cidade Ocidental. É que foram publicados seis avisos de licitação do tipo “Tomada de Preços” que objetiva a construção de equipamentos públicos que irão contemplar e atender demandas das áreas da Saúde, Educação e Esportes.

Após a conclusão do processo licitatório, serão construídas duas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), sendo uma na uma na SQ 15 e a outra no Recreio Mossoró/Remanso. Também há a previsão de construção da cobertura de duas Quadras Poliesportivas nas Escolas Municipais Albino Batista Ferreira (Jardim ABC) e Severiano Pereira Braga (Friburgo), além da construção de novas Salas de Aula na Escola Municipal Severino Teotônio da Costa, no Parque Araguari.

Também foi publicado no DOU desta terça um aviso de licitação para contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços técnicos especializados de gerenciamento da obra de Saneamento Integrado da Região do Araguari, obra essa que já está com a licitação realizada e aprovada pela Caixa Econômica Federal, aguardando apenas a liberação dos recursos para dar início a sua execução.

Essas são apenas algumas de muitas ações da nova gestão que estão em andamento. Com todas as secretarias e órgãos da Prefeitura engajados no propósito de transformar ideias em grandes realizações, o governo municipal segue trabalhando para que Cidade Ocidental continue trilhando o caminho do progresso.

Acesse o link a seguir e obtenha mais informações sobre os editais publicados: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/avisos-de-licitacao-tomada-de-precos-n-1/2021-299746859.