Postado em 22/04/2021 - NOTÍCIAS
PREFEITO REUNE SECRETÁRIOS EM LIVE PARA TIRAR DÚVIDAS DA POPULAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito Fábio Correa e o vice Lulinha reuniram todos os secretários da atual gestão para debaterem as ações prioritárias do governo. O encontro ocorreu no programa “Fala, Fábio Correa”, habitualmente veiculado todas as quintas-feiras na página oficial do prefeito no facebook.

A ideia da participação de todos os secretários no programa partiu do vice-prefeito Lulinha e foi prontamente aceita pelo prefeito Fábio Correa. O objetivo principal da iniciativa é tirar todas as dúvidas da população de forma precisa e em tempo real sobre as diversas áreas de atuação do governo.

De forma individual, os secretários puderam apresentar as ações e demandas de suas respectivas pastas, além do objetivo principal que é responder a população. O formato do programa desta quinta-feira, com a participação dos secretários de governo, será mantido nas próximas edições.

O programa “Fala, Fábio Correa” tem sido um importante espaço para o prefeito dialogar com a população e prestar contas das ações realizadas a cada semana pelo governo. A inciativa ganha ainda mais relevância pelo fato de estarmos em tempo de pandemia, o que acaba limitando o atendimento ao público em quantidade maior na modalidade presencial.

Além do Fala, Fábio Correa, o prefeito também conversa com a população todas as segundas-feiras, durante o programa Boletim Epidemiológico, veiculado na página oficial da Prefeitura Municipal no facebook.

Além do prefeito Fábio Correa e do vice Lulinha, participaram o programa desta quinta-feira os seguintes secretários:

Rivadavia Neto – Secretário de Administração

Victor Cassimiro – Secretário de Infraestrutura e Finanças