Postado em 18/05/2021 - NOTÍCIAS
PREFEITURA INICIA DISTRIBUIÇÃO DO KIT MERENDA ESCOLAR

Com o objetivo de garantir às crianças das escolas da rede municipal o direito à merenda escolar, mesmo no período em que as aulas estão suspensas devido à pandemia da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental dará início a partir desta terça-feira (18) à distribuição do kit merenda escolar para as famílias dos alunos devidamente matriculados.

A coordenadora da alimentação escolar da Secretaria de Educação, Silvana Neves, esclarece que todos os alunos da rede municipal de ensino têm direito ao alimento. O quantitativo de kits é proporcional à quantidade de aluno em cada família.

A prefeitura orienta que compareça na unidade escolar para fazer a retirada do kit apenas um membro da família, evitando estar acompanhado de crianças para evitar aglomerações. Na hora de retirar o kit, o uso de máscara é indispensável, bem como o respeito ao distanciamento.

ASSISTA AO VÍDEO E SAIBA MAIS