Postado em 22/10/2017 - OBRAS - CONCLUÍDAS
INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DA SQ11/SQ12

No último sábado, 22 de outubro de 2017, foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde da SQ 11/ SQ 12.

A inauguração contou com a presença de vereadores e a parceria do Deputado Jovair Arantes, representado pelo Dr. Hiley Machado, que foi o responsável pela emenda que viabilizou a construção da unidade.

O prefeito Fábio Correa contou que: “essa unidade de saúde estava abandonado e abrigava moradores de rua que usavam o espaço como moradia. Nos governos passados a prática era abandonar as obras que nunca eram concluídas. No meu governo abandonar obras não vai existir. Agradeço a Deus por ter me iluminado, me dando paciência, para poder reconquistar esse recurso. Agradeço a todos que participaram do evento, principalmente aos vereadores que são autoridades, trabalharam e fizeram duro para que pudesse acontecer".

A nova USB tem instalações modernas e conta com uma equipe ampliada para atender a demanda e massificar os atendimentos. Investir em saúde e assegurar um direito básico. Este é o papel da atual gestão, sempre respeitando e cuidando do povo.

O secretário municipal de saúde, Mauro Neiva, declara: ''estou muito feliz por estar inaugurando essa unidade. Hoje, de maneira especial, temos o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). Trata-se de uma equipe multidisciplinar de profissionais de várias especialidades que vai garantir uma atenção especial para os moradores da cidade ocidental.