Postado em 22/07/2021 - NOTÍCIAS
CARAVANA DA RETOMADA: LINHAS DE CRÉTIDO PARA EMPREENDORES DE CIDADE OCIDENTAL

A Diretoria de Indústria e Comércio, órgão vinculado à Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho de Cidade Ocidental-GO, em parceria com o Governo de Goiás, promoveu a Caravana da Retomada nessa quarta-feira (21), no salão da Secretaria Municipal de Educação.

Coordenada pela Secretaria de Estado da Retomada, em parceria com outros órgãos estaduais, a Caravana da Retomada Econômica e Social tem por objetivo disponibilizar serviços de apoio e fomento a ações que contribuam com a geração de emprego e renda, bem como ofertar linhas de créditos especiais da GoiásFomento aos empreendedores locais, além de orientações sobre como abrir ou fortalecer seus negócios, principalmente neste momento de dificuldades econômicas impostas pela pandemia.

Além de empreendedores locais, o evento contou com diversas autoridades da política de Cidade Ocidental e de municípios vizinhos. Durante a solenidade, o prefeito Fábio Correa assinou o Termo de Adesão nº 082/2021 que adere o Município de Cidade Ocidental ao Termo de Cooperação Técnica do Governo de Goiás, por meio da Agência de Fomento de Goiás, da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviço e da Secretaria de Estado da Retomada. Com a adesão do município, os comerciantes e empreendedores do município poderão ter acesso às linhas de créditos disponibilizados pela GoiásFomento para alavancar a geração de empregos, renda e novos negócios.

Atendimento

Para ter acesso às linhas de créditos especiais da GoiásFomento, o primeiro passo é acessar o site www.goiasfomento.com, que contém todas as informações, assim como o telefone do atendimento da Agência de Fomento, pelo número: (62) 3216-4900; ou pelo Whatsapp: (62) 3216 4999 e, ainda, os contatos telefônicos dos correspondentes de crédito.

O Sebrae Goiás (fone 0800-570-0800) também está prestando apoio à instituição financeira no serviço de atendimento.