Postado em 25/08/2021 - EDUCAÇÃO
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 2⁰ CURSO ANUAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA

 

 

A Escola de Formação do Município está com inscrições abertas para professores, diretores, coordenadores e supervisores da rede municipal de ensino que queiram participar do 2⁰ Curso de Formação Continuada, autorizado pelo Conselho Municipal de Educação (CME), cujo tema é: Educação, Transformação e Desafios Estratégicos dos Docentes para a construção de novas rotas no pós-pandemia. 

 

Fábio Freire, diretor da Escola de Formação do Município, explica que esse tema surgiu a partir de uma pesquisa realizada com todos os professores da rede municipal de ensino que visava identificar quais eram as principais temáticas de interesse para a formação continuada. Ainda de acordo com o diretor, verificou-se a necessidade de trabalhar com as necessidades dos alunos, especialmente aqueles com necessidades especiais. 

 

Para quem tem interesse em participar, as inscrições estarão abertas a partir desta quinta-feira, dia 26, até dia 31 de agosto. O curso será realizado no formato semipresencial, com atividades online, palestras e participação de membros da Secretaria Municipal de Educação. A carga horária será de 60 horas, com previsão de início em setembro e encerramento no fim desta ano.

 

Inscreva-se