Postado em 02/09/2021 - NOTÍCIAS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Na manhã dessa quarta-feira (1º/09), a Secretaria Municipal de Saúde realizou, na Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para Prestação de Contas dos trabalhos desenvolvidos no município. A Prestação de Contas é referente ao 2° Quadrimestre de 2021. O momento também marcou o afastamento da secretária municipal de saúde, Luciane Bernardes, para cumprir o períoo de licença-maternidade. Para preencher o cargo em vacância, Vanderly Miranda, que antes ocupava o cargo de subsecretária, foi promovida ao posto titular da pasta.

Ser transparente com os recursos públicos é uma prática constante da atual gestão. É por meio desse tipo de divulgação que a população e o Poder Legislativo têm a oportunidade de tomar conhecimento dos recursos recebidos, investidos e gastos.

É importante ressaltar que a prestação de contas é uma forma eficaz e transparente de dialogar com a população e mostrar o que vem sendo feito pela pasta para oferecer serviços de qualidade e melhorar a vida das pessoas. Clique no link abaixo e confira os dados na íntegra.

CLIQUE AQUI