Postado em 05/01/2022 - NOTÍCIAS
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 15ª CORRIDA DO MARMELO

Vem aí a 15ª Corrida do Marmelo, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes de Cidade Ocidental. A competição, que neste ano chega à sua décima quinta edição, será realizada no dia 30 de janeiro, com percursos de 6 KM e 11 KM, para as categorias masculina e feminina.

As inscrições podem ser feitas até dia 26 de janeiro por meio do site https://www.centraldacorrida.com.br. O valor da inscrição é de R$ 60. Acesse o mesmo site e leia o regulamento.

MASCULINO E FEMININO – 11 KM PARA CORREDORES VISITANTES

Campeão......................................... ... R$ 1.500,00 + troféu/medalha

Vice-Campeão................................ .... R$ 1.000,00 + troféu/medalha

3º Lugar ............................................. R$ 700,00 + troféu/medalha

4º Lugar ............................................. R$ 500,00 + troféu/medalha

5º Lugar ............................................. R$ 300,00 + troféu/medalha

MASCULINO E FEMININO – 11 KM PARA CORREDORES DA CIDADE

Campeão............................. .. R$ 1.000,00 + troféu/medalha

2º lugar ................................ R$ 700,00 + troféu/medalha

3º lugar ................................ R$ 500,00 + troféu/medalha

4º lugar ................................ R$ 200,00 + troféu/medalha

5º lugar................................... R$ 100,00 + troféu/medalha

OBS - Não haverá premiação em dinheiro para a categoria 6 KM. Somente troféus para os cinco primeiros colocados, masculino e feminino.

RETIRADA DOS KITS

• Shopping de Cidade Ocidental
  • Dias 28 e 29 de janeiro de 2022, das 09h às 20h.

LARGADA – 8H

• 11 KM – IGREJA NOSSA SENHORA DA ABADIA, NO MESQUITA
  • 6 KM –EM FRENTE AO  BAIRRO DOM BOSCO

• CHEGADA

Orla do Lago Jacob

• CONCENTRAÇÃO

• Os atletas deverão estar presentes na Orla do Lago Jacob às 06h30 do dia da corrida, para pegar o transporte até o local da largada.

• Na Orla do Lago teremos estacionamento, guarda-volumes e a entrega de kits para os atletas que não conseguiram retirá-los antecipadamente.

• Contato para informações (61) 99616-1025 - Lula Viana (Fone e WhatsApp).

CORRIDA DO MARMELINHO - 5ª EDIÇÃO - ORLA DO LAGO JACOB

Para contemplar os “atletas do futuro”, a Prefeitura também irá promover pela quinta vez a Corrida do Marmelinho. Podem participar da competição mirim os corredores com idade entre sete e quatorze anos, nas categorias masculina e feminina. As inscrições para essa modalidade devem ser feitas pessoalmente por um responsável maior de idade. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (61) 99616-1025 - Lula Viana.