Postado em 19/11/2021 - SAÚDE
HOSPITAL MUNICIPAL DE CARA NOVA
Na manhã desta sexta-feira, 19, foi entregue à população a revitalização do Hospital Municipal de Cidade Ocidental. Nos últimos dias, a Ala 1 do estabelecimento passou por pinturas e reparos pontuais nas partes externas e internas, além da troca da placa e jardinagem. Os trabalhos foram realizados por voluntários, incluindo alguns vereadores, em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e de Infraestrutura.
O prefeito Fábio Correa, o vice-prefeito Lula Viana, acompanhados de secretários e de vereadores, estiveram presentes na solenidade de entrega. A secretária de saúde, Vanderli Miranda, destacou em sua fala a importância do trabalho prestado por voluntários para a concretização das obras. O prefeito Fábio Correa, por sua vez, agradeceu a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação na condução e execução dos trabalhos.