Postado em 17/11/2021 - CULTURA
SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
O projeto Além do Dia 20 de Novembro continua com muitas novidades. Hoje (17) a reunião ocorreu no Salão da Secretaria Municipal de Educação com diversas liderança de matrizes africanas e outras etnias. A prefeitura ouviu as diversas demandas que os representantes trouxeram. Na reunião estavam presentes, o Prefeito Fábio Correa, o Assessor Especial, Marcelo Araújo, a Secretária Municipal de Assistência Social, Rosaléa Rodrigues, o Secretário Municipal de Comunicação, Marcos Wilson, os vereadores Fernando Fornalha e Pastor João Lázaro além do Diretor de Igualdade Racial, Luiz Fumaça.
Na ocasião foram debatidos diversos pontos, entre eles a criação de um canal especial para acolhimento de dúvidas e denúncias sobre questões raciais, durante a reunião foi realizada a nomeação do Diretor de Igualdade Racial e ações de assessoria para a regularização de templos religiosos o programa Templo Legal.
Participe das próximas ações. Venha você também fazer parte desse projeto.