Postado em 14/03/2022 - OBRAS - CONCLUÍDAS
INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA BIBLIOTECA PÚLICA MUNICIPAL

Solenidade de Inauguração da NOVA SEDE DA BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL – Que leva o nome do “Professor PAULO ROBERTO CUNHA ARAÚJO”.

Visando atender melhor os estudantes de nossa Cidade, a Nova Sede da Biblioteca Pública Municipal, traz um local amplo, bem localizado de fácil acesso, contando também com computadores de última geração, todos ligados a uma internet banda larga de alta velocidade.

Tudo para garantir aos usuários um excelente acesso ao conhecimento, através da tecnologia e é claro com vários livros de pesquisas atualizados de diversos autores renomados.

A Biblioteca Municipal de Cidade Ocidental, cujo nome homenageia o professor Paulo Roberto da Cunha Araújo, foi inaugurada na tarde desta segura-feira (14).

O novo espaço público para estudos e pesquisas, localizado na SQ 13 (avenida principal), tem disponíveis cerca de 2.400 obras, 8 computadores conectados à internet e dispõe de um espaço amplo e aconchegante.

O atendimento aos estudantes é das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Para fazer a retirada de uma das obras é necessário fazer um cadastro na secretaria da própria biblioteca.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito Fábio Correa, do Vice Lula Viana, de alguns vereadores da base, do Secretário de Educação, Anderson Luciano, além de outros secretários e servidores.

No local também funcionará a Secretaria Municipal de Cultura.