Postado em 19/03/2022 - Esporte
PROJETO - 2º ELAS NO COMBATE

No Ginásio de Esportes Lindolfo Lima Neto recebeu, no último sábado (19), o evento “Elas no Combate”, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação. Na ocasião, os atletas tiveram aula de ritmo com o professor Adriano, do projeto “Dance Comigo”, além de oficinas de artes marciais. No período da tarde, foi realizado o primeiro Festival de Lutas, com destaque para 60 mulheres que participaram das competições. Todas elas foram agraciadas com medalhas e troféus para as que mais se destacaram. O Elas no Combate contou com a participação de cerca de 170 atletas das modalidades de Jiu-jitsu, Karatê, Capoeira, Muay Thai, Boxe e Kikboxe. Além de atletas da cidade, vieram participantes de Goiânia, Luziânia, Valparaíso, Jardim Ingá, Novo Gama, Céu Azul, Taguatinga, Gama, São Sebastião e Planaltina. Ficou demonstrado que Cidade Ocidental está pronta para receber e realizar grades eventos.